#VM002

  Ontem, na noite de 25 de fevereiro, discutimos, em grupo, a respeito da divisão de tarefas que cada um teria, considerando também o calendário que a professora Juliana nos enviou. Fiquei encarregado de apresentar os elementos pré-textuais e a introdução do nosso trabalho, que já vem sendo feita desde o semestre passado e apenas alterada ao longo do tempo. 

  A respeito da história principal, que vem sendo escrita por mim, tivemos algumas ideias que podem nos auxiliar ainda mais no processo, e também torná-lo mais rápido e prático. Uma delas foi a de tornar a história em si uma "demo", como a que vemos em jogos de videogame, em que se dá apenas uma olhada em parte da narrativa. Dessa forma, se resolveriam os problemas de criar um final digno para a história que queremos mostrar, e tornaria toda a narrativa criada ainda mais envolta em mistério, que é o principal objetivo do trabalho. Um exemplo, no mundo dos games, a respeito desse conceito, é P.T., de 2014. Ela é a demo do que seria o novo jogo de Silent Hills, que acabou por nunca ser lançado. 



Trecho de P.T., demo lançada para 
o que seria o novo jogo de Silent Hills.

  
 Ainda em relação a aspectos da história, temos dúvidas quanto a utilização da interação entre mídias. Não por acharmos que não é importante, mas sim pelo tempo disposto a nós. Temos também algumas coisas a decidir quanto a relação dos garotos, que teoricamente seriam explorados apenas nessas mídias, com o detetive, peça central da HQ. Muitas coisas a se pensar e a se fazer. Mas aos poucos, vamos estabelecendo um caminho. 

Comentários

Postar um comentário

Participe.

Postagens mais visitadas deste blog

#RSV004

#VM007