Para compor o monstro da história, primeiro começamos a pensar no cenário onde se passam todos os fatos narrados, no caso uma floresta, levando o tipo de ambiente em consideração chegamos a conclusão de que o personagem deve ser mais longilíneo se misturando as árvores de seu habitar natural, um ser horripilante e racional que por um motivo rapta e brinca com a mente de suas vitimas. Para tanto, recorremos a referências de personagens encontrados em jogos e histórias fantásticas.
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Referência para a movimentação do personagem |
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Estudo da referência
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Nesse estudo me concentrei em capturar a silhueta evidenciando a ideia de como o personagem se movimentaria estando no solo ou mesmo em meio a vegetação
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Referência de compleição física do personagem |
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Estudo da silhueta
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O maior desafio encontrado é o de extrapolar o normal, ou seja, pegar o normal e desconstruir até achar um resultado "bonito" dentro do padrão horripilante. A criatura tem as falanges dos dedos das mãos bem compridas, corpo esguio quase cadavérico. O processo que estamos construindo agora é o da construção da cabeça, a criatura terá olhos ou não? Possuirá lábios ou seus dentes ficarão a mostra?
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Referência que achei incrível, a ideia da criatura não ter olhos me agrada |
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Estudo da cabeça da criatura |
👍
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