#WV001

  Para compor o monstro da história, primeiro começamos a pensar no cenário onde se passam todos os fatos narrados, no caso uma floresta, levando o tipo de ambiente em consideração chegamos a conclusão de que o personagem deve ser mais longilíneo se misturando as árvores de seu habitar natural, um ser horripilante e racional que por um motivo rapta e brinca com a mente de suas vitimas. Para tanto, recorremos a referências de personagens encontrados em jogos e histórias fantásticas. 
Referência para a movimentação do personagem
Estudo da referência

  Nesse estudo me concentrei em capturar a silhueta evidenciando a ideia de como o personagem se movimentaria estando no solo ou mesmo em meio a vegetação

Referência de compleição física do personagem
Estudo da silhueta

 O maior desafio encontrado é o de extrapolar o normal, ou seja, pegar o normal e desconstruir até achar um resultado "bonito" dentro do padrão horripilante. A criatura tem as falanges dos dedos das mãos bem compridas, corpo esguio quase cadavérico. O processo que estamos construindo agora é o da construção da cabeça, a criatura terá olhos ou não? Possuirá lábios ou seus dentes ficarão a mostra? 
Referência que achei incrível, a ideia da criatura não ter olhos me agrada
Estudo da cabeça da criatura

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